Blog Libra Crédito

14, September 2023
Simplificando o Pós-Venda: um guia para retirar seus boletos com a Libra Crédito

   Ao fazer um empréstimo, é fundamental contar com um pós-venda eficiente e simplificado. A Libra Crédito entende a importância dessa etapa e oferece diversas opções para que você possa retirar seus boletos de maneira prática e conveniente. Neste artigo, exploraremos as ferramentas disponibilizadas pela Libra para a retirada de boletos, como o Chat Bot e o Portal do Cliente. Além disso, abordaremos outras opções, como o envio por correios, e-mail e SMS. Vamos simplificar o processo e ajudá-lo a ficar em dia com seus pagamentos!


Portal do Cliente:

     Após o fechamento do contrato, em até 3 dias úteis, você receberá um e-mail de boas-vindas contendo informações essenciais sobre o Portal do Cliente. Nesse e-mail, você encontrará seu acesso ao portal, o qual é o seu CPF completo. Posteriormente, você terá a opção de personalizar sua senha. Após 10 dias da liquidação, você já poderá acessar o portal e obter seus boletos todo dia 1º.


     Segue um passo a passo:

1. Acesse o site da Libra e clique na aba “Portal do Cliente”.

2. Insira seu CPF completo como acesso.

3. Ao entrar no portal, selecione a opção “2ª via do boleto”.

4. Na tabela apresentada, clique no ícone do código de barras ao lado direito e faça o download da segunda via do boleto em PDF.


Chat Bot:

     A Libra Crédito, além da Lia, disponibiliza também outro assistente virtual via Chat Bot para atender suas solicitações de forma prática e rápida. Você pode interagir com o nosso assistente de pós-venda, a partir do número +55 800 000 3310 via WhatsApp.


   Passo a passo para retirar o boleto via Chat Bot:


1. Envie uma mensagem para o número disponibilizado e selecione o serviço desejado.

2. Informe seu CPF para identificação do contrato no sistema.

3. Forneça sua data de nascimento para confirmação de sua identidade.

4. Após a confirmação dos dados, serão enviadas as informações do seu contrato. Selecione o número referente ao contrato da Libra.

5. Escolha o serviço desejado, no caso segunda via de boletos, selecionando a opção correspondente.

6. Receba o boleto em PDF, referente à parcela em aberto, verifique os dados e prossiga com o pagamento.


Outras opções para retirada do seu boleto:

      Além do Portal do Cliente e do Chat Bot, a Libra Crédito oferece outras alternativas para retirada de boleto:

1. Correios: caso você não tenha Débito Direto Autorizado (DDA), o boleto será enviado para o endereço informado no contrato

2. E-mail ou SMS: mensalmente, você receberá o boleto por e-mail e SMS, no número de telefone e endereço de e-mail fornecidos.


Atendimento ao Cliente:

      A equipe de atendimento da Libra Crédito está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para ajudá-los com quaisquer dúvidas ou problemas relacionados aos boletos. Você pode entrar em contato pelos seguintes meios:

● E-mail: centraldocliente@libracredito.com.br

● Telefone: 0800 000 3310


Conclusão:

      Com o pós-venda dinâmico e simplificado da Libra Crédito, retirar seus boletos se torna uma tarefa fácil e conveniente. O nosso Portal do Cliente, Chat Bot e as opções de envio por correios, e-mail e SMS oferecem diversas alternativas para que você mantenha os pagamentos em dia. Aproveite as ferramentas disponibilizadas pela Libra e tenha mais tranquilidade e conforto nas suas finanças. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato com o atendimento do cliente. Simplifique sua vida financeira com a Libra Crédito.